Dúvidas Frequentes

- Frete:

De acordo com a sua localidade (normalmente o número do CEP) o correios vai calcular um valor e um prazo.
Você pode escolher entre as modalidades PAC e Sedex.
Também temos a modalidade ENTREGA EM MÃOS para o estado do Rio de Janeiro.
Acesse: https://cinesestore.loja2.com.br/page/292962-Frete-Especial-RJ e saiba mais.


- Prazos de Entrega:

O seu pedido irá para gráfica e será postado EM ATÉ 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Assim que postado, o cliente receberá um e-mail com o número de rastreamento para acompanhar a entrega dos produtos pelo site dos Correios.
Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda.


- Formas de Pagamento:

No momento, apenas boleto e cartões de crédito (bandeiras aceitas no rodapé do site)

- Duvidas frequentes:

1. Quanto tempo leva para confirmar meu pagamento?

Até 2 dias úteis

2. Meu pedido retornou para vocês. E agora?

Caso o erro no endereçamento tenha sido da loja, o pedido será repostado sem custo adicional para você. Mas, se o caso o erro de endereçamento tenha sido seu, será cobrado do um novo frete. Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega no seu endereço,se caso nenhuma das 3 tentativas você conseguir pegar sua encomenda, também será cobrado um novo frete para o reenvio.

3. Eu não consegui pegar nas 2 vezes que o carteiro passou e estou com medo de perder minha encomenda. O que eu posso fazer?

Geralmente quando a pessoa não está para receber o produto, esta volta para a agência. Entre em contato com a agência onde se encontra sua encomenda (é possível verificar no rastreamento) e busque pessoalmente.

* INFORMAÇÕES IMPORTANTES *

- Se você fizer a compra e não tiver nenhuma forma de pagamento escolhida,estaremos entendendo como abandono de carrinho. Sua compra será cancelada em ate 24 hrs, caso não haja nenhum contato do cliente.

- Não nos responsabilizamos pelo atraso dos Correios e extravios.

- Não trocamos mercadoria, todas são revisadas antes da postagem e se houver algum problema será avisado ao cliente sobre o atraso.